sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Zorro Produções

Você que sucessos nas suas festas e eventos, então não deixe de conferir a mais nova explosão de novidades na Zorro Produções,
a sua festa pra ter um bom desempenho, tem que ter um perfeito equipamento de qualidade, a qual a Zorro produções nos dispõem de perfeitos aparelho de som, deixando a sua festa muito mas produtiva.

A Zorro Produções é organizada pelo nosso amigo Marcos, mais conhecido de Zorro, tenha a qualidade de um proficional em sua festa.

Telefone para contatos ligue (880) 94448564.

domingo, 26 de outubro de 2008

Acerto de contas

Carlos Ayres Britto, Presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), desse nesse Sábado dia 25, que ate a data de diplomação dos prefeito eleito, dia 19 de Dezembro, disse que os mais de mil processo que estão pendente terão um veredicto.
O candidato que teve processos pendentes de julgamentos e vencer o pleito correra o risco de ter sua candidatura impugnada e o registro interferido, mais ainda tem o direito de recorre.
Ayres explicou também que poderá ter varias possibilidade de ocorrer um terceiro turno, entre o segundo e o terceiro colocado mais bem votado, ou ate mesmo o segundo colocado assumir o cargo.

sábado, 25 de outubro de 2008

Eleições para segundo turno

Nesta Domingo dia 26, Voltaram as urnas cerca de 29 milhões de Brasileiro para eleger prefeitos em 30 municípios, Cada um com mais de 200 mil eleitores.
Neste dia, o eleitor que teve fora do seu domicilio eleitoral, terá que justificar seu voto. No ceará, onde não haverá segundo turno, o Tribunal Regional Eleitoral ira instalar mesas de justificativas em 218 locais distribuído por Fortaleza e no interior. Os locais funcionara normalmente de 8 às 17h.
Após o dia da votação, o eleitor tem o prazo de até 60 (sessenta) dias para formalizar a justificativa eleitoral, encaminhando requerimento ao juiz da zona eleitoral em que for inscrito.

No primeiro turno da eleições ocorridas no ultimo dia 5 de outubro, conforme Tribunal Superior Eleitoral (TSE), houve eleições em 5.563 municípios, onde na qual estava registrado 129 milhões de eleitores.

Mulher Melancia vai posar nua pela terceira vez na Play Boy

A Mulher Melancia que já estampou sua beleza por duas vesezs na play boy, por alegria de seus fãs neste ano ela vai fazer seu terceiro ensaios fotográfico para revista.
A funkeira com o seu look mais magro, recorreu a uma personal trainem e esta fazendo também a umas sessões de endermologia, aparelho que faz drenagem linfáticas e massagem por ultra-som para reduzir medidas e diminuir celulites.
Os resultados você confere nos ensaios publicados em Dezembro.

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Carteira de Identidade (RG) com nova cara, Registro de Identidade Civil (RIC)

A Carteira de identidade (RG) irá ter novas modificações, o novo documento passará á se chamar Registro de Identidade Civil (RIC).

A RIC como vai se chamado, terá em um único documento o numero do RG, CPF, Titulo do eleitor, tendo também um chip com as informações do grupo sangüíneo, altura, peso, cor da pele e diversos outro item de segurança como: dispositivo anti-scanner palavras impressas com tintas invisível, imagens ocultas, fotografia e impressão digital, servindo também para armazena informações trabalhistas, previdenciárias e criminais.

Será armazenada todas as informações pessoas em um banco de dados do Instituto Nacional de Identidade (INI), o novo documento terá a mesma aparência de um cartão de créditos, sendo que deverá ser implantado em todo o Brasil um período de no mínimo ate 2009.


Fim de cirurgia, e Nayara podera receber alta no fim da tarde

(Imagens a tarde é sua)


Após o fim da cirurgia na boca da adolescente Nayara Rodrigues da Silva de 15 anos, realizado no centro hospitalar de Santo André, que terminou por volta das 10h40, segundo o hospital a previsão é que a garota terá alta nesse fim de tarde de hoje, (22).

Por volta das 9h30, a barra colocada na ultima sexta-feira para sustentar os dentes foi retirada.

Foi colocado outro aparelhos ortodônticos mais simples para que a adolescente continue seu trata mento em casa, foi implantado o dente que ele perdeu por conseqüência do tiro causado no rosto, após fica por mais de 100 horas mantida refém pelo ex-namorado da amiga em Santo André.

Rosa Maria Aguiar, diretora do Centro Hospitalar de Santo André, disse na manhã de ontem na intrevista coletiva que, a adolescente poderá presta depoimentos depois que receber alta, após reunião anterior com as policias do instituto da criminalista.

Após o fim da cirurgia na boca da adolescente Nayara Rodrigues da Silva de 15 anos, realizado no centro hospitalar de Santo André, que terminou por volta das 10h40, segundo o hospital a previsão é que a garota terá alta nesse fim de tarde de hoje, (22).

Por volta das 9h30, a barra colocada na ultima sexta-feira para sustentar os dentes foi retirada.

Foi colocado outro aparelhos ortodônticos mais simples para que a adolescente continue seu trata mento em casa, foi implantado o dente que ele perdeu por conseqüência do tiro causado no rosto, após fica por mais de 100 horas mantida refém pelo ex-namorado da amiga em Santo André.

Rosa Maria Aguiar, diretora do Centro Hospitalar de Santo André, disse na manhã de ontem na intrevista coletiva que, a adolescente poderá presta depoimentos depois que receber alta, após reunião anterior com as policias do instituto da criminalista.

Ivete fala sobre a perda do bebê

Ivete Sangalo num site de relacionamento Orkut, no perfio de Daniel Cady, o namorado de Ivete e pai do filho que a cantora esperava há seis semanas, Traz uma mensagem sobre o aborto espontâneo sofrido pela cantora nesta segunda-feira, 20.

O texto agradece pelo carinho dos fãs que vibraram com a notícia da gravidez e um pedido de desculpas por se manter em silêncio: “Estou muito chateada pelo acontecido, mas sei que Deus esta comigo e com minha família. Muito obrigado pelas mensagens positivas, Desculpem pelo meu silêcio”.

O perfil contem foto e mensagens do amigo dos estudante, isso nos leva a dizer que é verdadeiro, mais a Ivete postou no seu blog , que Daniel deixa claro do desconhecimento das declarações vindas do perfil.

A Ivete também disse que esta tranqüila, e que Deus é sábio e cuidadoso para me manter em paz.

Candidata Petista diz sofrer Preconceito, e pede apoio das Paulistanas


A candidata à prefeitura de São Paulo, Marta Suplicy, Afirma durante o horário eleitoral da radio de hoje que sofre preconceito por ser mulher e aproveita para pedir o apoio das paulistanas. Marta afirma que por ser mulher, mãe, avo e militante política, conhece as dificuldades enfrentadas no dia-dia. Que tenta a uma semana das eleições reconquista a liderança nas pesquisas. A ex-ministra não perdeu o embalo a partiu para novos ataques, e passou a questionar os números questionados pela campanha do DEM. A candidata Petista afirma que o atual prefeito construiu 13 centro Educacionais Unificados (CÉUS) e não 25, Como diz Kassab. Em quanto as Petista diz que foram criadas 160, e n ao 217, e no metrô foi investido R$ 473 milhões, e não R$ 1 bilhão. Kassab depois de abri mais de dez nas pesquisas, aproveita para reforça nos trabalhos já feitos e nas suas proposta para o próximo mandato. O candidato evita o clima de “ já ganhou” e afirma que”eleições só se ganha depois da apuração”. Na ultima pesquisa pelo Datafolha, o candidato esta em primeiro lugar com 59% das intenções de voto, contra 41% de Marta.

Charge do Diário

(Clique na foto para ampliar)
22-outubro-2008

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Detran retorna as suas atividades

Após 14 dias de greve o Departamento Estadual de Transito (Detra-CE) Resolveram suspender a paralisação. Durante esse período os serviços que não estavam sendo presto , como exames de rua e vistorias em carros usados, Retomaram sua atividades aos poucos. Na pratica o que mais parou mesmo foram as retiradas de habilitação e expedição de registros. Não há ainda um prazo de retomada de blitze, verificação de documentos e a lei seca. Por ainda não ter sido fechado um acordo com a parceria da policia militar.

A retomada dos funcionários a atividade foi acertada devido um enorme prejuízo proporcionado à sociedade, devido à paralisação de alguns serviços,

Ao funcionários só decidiram acabar com a greve depois que ficou acertada uma reunião entre membros da categoria e o governador Cid Gomes no próximo dia 21, A intransigência do governador em negocia um plano de cargos, carreiras e salários.

Ainda não foi descartada um novo ciclo de paralisação. Nessa terça Feira dia (22) o grupo irá organizar uma assembléia para acerta a negociação. A idéia é conseguir melhorias de salários e de condições de trabalhos.

O povo diz: Icapuí rumo a Caiçara


Conheça um pouco da sua hitória.

A história de Icapuí, Começa quando era apenas uma pequena vila, conhecida como Caíçara, que significa cerca de galhos, que era usada para proteger as tribos dos índios.

No dia 30 de Dezembro de 1943, passou a se chamar Icapuí, corruptela da palavra “Igarapuí” que dar o significado, coisa ligeira. Icapuí como é chamado hoje, tem o significado de Canou Veloz.

No inicio Icapuí tinha pouco Habitantes. Depois com o passa dos tempos, a população foi aumentando e da ir aconteceu a primeira tentativa de torna-la município, com a enorme ajuda do Dr Orlando Rebouças e Marcondes Oliveira, em 1957, onde não foi possível devido forças políticas contrarias na época.

Apois vinte anos se passa foi feita outra tentativa, um grupo de Icapuíeses liderado por José Aírton Félix Cirilo da Silva com o apoio da comunidade, conseguiu tomar Icapuí, município, desmembrando-o política e administrativamente de Aracati, a parte de 22 de Janeiro de 1984.

A sua independência política aconteceu através de de plebiscito, quando a população decidiu ser a melhor alternativa a ser tomada, Logo após a resposta afirmativa, foi escolhido o representante do povo para administra o município, sendo o baluarte José Airton Félix Cirilo, (PT).

Icapuí após um grande período de administração, foi se tornando uma cidade com um crescimento e valores reconhecidos, tendo sua preocupa voltada a educação, dando assim um nível de qualidade buscando sempre convênios com outros órgãos, que podia oferecer know how, como UFC, UECE, etc. E na área de saúde são 10 postos que prestam atendimento a população e um hospital municipal com plantão de 24 horas. Aqui mortalidade infantil tem os menores índices: 12 por mil nascidos vivos.

A cidade também tem um privilegio de ter varias atrações turísticas, e com o compromisso serio de sua administração tento os seus valores reconhecidos em todo o território nacional.

Agora deixo uma pergunta: O por que de Icapuí rumo a caiçara ?

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Lindemberg continua sem saber da morte da ex-namorada

Lindemberg Alves, de 22 anos ainda não sabe da morte da ex-namorada, Eloá Cristina Pimentel, que foi mantida em cativeiro por mais de 100 horas em Santo André, região metropolitana de São Paulo. Segundo a advogada que assumiu a defasa, e diz que Lindemberg se demostra muito preocupado com a adolescente.

“Demonstra estar muito abalado, arrependido e preocupado com a Eloá, porque a gente não deu a informação que ela faleceu” Afirmou a advogada Ana Lúcia assad.

Segundo a advogada Ana Lúcia, Lindemberg não foi informado da morte para que ele se recuperasse e volte a se alimenta, o que não tem feito. “Ele esta tranqüilo, mais não esta se alimentando. Uma das nossas orientações é que ele se alimentasse” Disse Assad.

A advogada afirma que a estratégia é recuperar a saúde de Lindemberg Alves para que ele possa responder às acusações. "Doente, ele não vai poder fazer", finalizou.

Nayara Chora ao saber da morte da amiga

O secretario saude de Santo andré, Homero Nepomuceno Duarte, disse nesta segunda-feira (20) que Nayara Silva, de 15 anos, já esta sabendo da morte de sua amiga Eloá Cristina Pimentel. A adolescente chorou muito ao ser informada da morte nesta manhã por um psicólogo e por um psiquiatra do hospital.

Nayara está internada no Centro Hospitalar de Santo André, o secretário de Saúde afirmou que, a estudante chorou e disse que já esperava que isso pudesse acontecer, Nayara ficou triste, mas manteve o equílíbrio. A estudante passou a manhã acompanhada por psicólogos e psiquiatras. Segundo o secretário, Nayara deve receber alta na tarde da quarta-feira (22).

A preocupação dos médicos agora é com a reconstrução do céu da boca da paciente. Ela está usando um aparelho que molda e sustenta o céu da boca. Na terça-feira (21) o aparelho deve ser retirado e os médicos vão poder constatar se a medida teve o efeito esperado.

domingo, 19 de outubro de 2008

Jovem baleada em Santo André tem morte cerebral, Afirma equipe médica

A jovem Eloá Cristina Pimentel, de 15 anos, que foi mantida refém durante mais de 100 horas pelo ex-namorado em Santo André, no ABC, teve morte cerebral confirmada às 23h30 deste sábado (18), segundo informou o secretário de Saúde do município, Homero Nepomuceno Duarte.

Ainda no sábado, a neurocirurgiã Grace Mayre Lydia havia previsto que a menina “neurologicamente, nunca sairia dessa situação”. Apesar disso, ela informou que a jovem “tinha sinais vitais e o coração batia”. A médica disse que Eloá estava em estado gravíssimo e seguia em coma.

A família de Eloá foi informada sobre a morte cerebral da jovem logo após o diagnóstico.

Segundo a diretora do Centro Hospitalar de Santo André, Rosa Maria Aguiar, a mãe, os irmãos e outros familiares da adolescente se encontram no hospital. O pai da menina não estava no local por volta de 1h10 (já no horário de verão). “A família está sendo atendida por psicólogos do hospital, está sendo apoiada”, afirmou a médica.

De acordo com Segundo Rosa, os familiares da estudante sempre tiveram fé em sua melhora. “Todo o tempo, a família tinha fé de que ela ia sair do coma. Todo mundo desabou (com a notícia)”, afirmou. Perguntada sobre como se sentia diante do diagnóstico, a médica respondeu emocionada: “é frustrante”.

Após a divulgação da morte cerebral de Eloá, um grupo de pessoas se reuniu em frente ao hospital e fez orações pela adolescente.

Bateria de exames

A confirmação da morte cerebral de Eloá foi feita a partir de uma série de exames, que foram repetidos com um intervalo de seis horas neste sábado. Entre eles, exames laboratoriais, para analisar a dosagem de gases diluídos no sangue da paciente, exames de reflexos neurológicos e motores, e um último, “que constatou a ausência de fluxo sanguíneo pelas artérias cerebrais”, explicou Nepomoceno. “Juntos, realizados em períodos diferentes, e com o mesmo diagnóstico eles confirmam a morte cerebral”.

Doação de órgãos

Devido à ausência do pai, a junta médica ainda aguarda uma posição sobre uma possível doação de órgãos. “Vamos aguardar a posição deles sobre a doação. Como ela é menor de idade, precisa da autorização do pai e da mãe”, explicou o secretário municipal de Saúde da cidade, Homero Nepomuceno. “Não podemos propor a doação antes da certeza da morte cerebral. Seria uma temeridade, com ela claramente ainda viva”, ressaltou.

“Caso seja favorável, será feito o protocolo com a central de transplantes que já está aqui”, explicou Nepomuceno. Caso a família opte por não fazer a doação, a jovem continuará ligada aos aparelhos até que haja um desfecho natural. “A legislação do Brasil não permite a eutanásia. Se não doar os órgãos, não pode desligar os aparelhos”, disse o secretário.

Nepomuceno ressaltou que o tempo até que ocorra esse desfecho é indeterminado. “É uma questão delicada. Ela é uma paciente jovem, os órgãos estão em perfeito funcionamento, é difícil de ser avaliado. Pode durar semanas, ou mais”. Ainda de acordo com o secretário, caso haja a doação é possível que a maior parte dos órgãos possa ser aproveitada. “Isso não deve ser encarado pela família como algo oportunista, e sim como um ato de solidariedade”.

Nayara

Segundo os médicos, Nayara Silva, 15 anos, amiga de Eloá que também foi baleada, segue estável e sem alterações no estado de saúde. A jovem, entretanto, não sabe do estado de Eloá. “Ela não deve saber ainda hoje (madrugada deste domingo, 19). Ela está sendo poupada de qualquer informação que não seja sobre seu próprio estado”, afirmou o secretário de Saúde da cidade.

Os médicos disseram à tarde que Nayara Silva “apresenta melhora progressiva”. Ela foi atingida na boca e passou por uma cirurgia na noite de sexta-feira (17). De acordo com a equipe médica, o estado de saúde dela é estável e a jovem está bem fisicamente. O edema não progrediu além do esperado.

Desfecho trágico

As duas adolescentes ficaram feridas no desfecho de um seqüestro que durou mais de 100 horas. Na segunda-feira (13), por volta das 13h30, motivado por ciúmes, Lindemberg Alves, de 22 anos, antes considerado calmo pelos amigos, invadiu o apartamento da ex-namorada e chegou a manter quatro reféns.

No mesmo dia, ele libertou dois adolescentes que estavam no local para realizar um trabalho escolar de geografia. No dia seguinte, libertou a amiga da ex-namorada, Nayara. Entretanto, como parte das estratégias de negociação, ela voltou ao apartamento na manhã de quinta-feira (16).

O jovem chegou a falar em entrevistas que iria libertar também a ex-namorada, mas as negociações não avançaram. Um promotor de Justiça esteve na sexta-feira no local com um documento que dava garantia de que o seqüestrador não seria ferido ao se entregar. O advogado do rapaz disse que essa era uma de suas exigências, e havia expectativa de que ele se entregasse no começo da noite.

Quando a polícia organizava uma coletiva de imprensa para falar sobre as negociações foi ouvido um estrondo. Às 18h08, a PM afirma que policiais que estavam em um apartamento ao lado do cativeiro ouviram um tiro disparado pelo seqüestrador.

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) explodiu a porta e deteve Lindemberg. A adolescente Nayara deixou o apartamento andando, enquanto Eloá, carregada, foi levada inconsciente para o hospital. O seqüestrador, sem ferimentos, foi levado para a delegacia e, depois, para a cadeia pública da cidade.

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

GALHO EM FORMATO DE GENITAL MASCULINO CONTINUA ATRAINDO CURIOSOS


Nos últimos dias a rotina da cidade Areia Branca foi quebrada com a propagação da notícia de uma árvore que possui um galho em formato do genital masculino. Desde então verdadeiras caravanas têm acorrido ao local, na praça em frente á Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern) de Areia Branca. A perfeição da anomalia que permitiu o crescimento de um órgão sexual masculino vegetal na árvore, impressiona quem visita o local. Apesar da árvore estar na praça próxima á empresa, a gerência local da Codern ainda não se posicionou sobre o assunto. Por precaução, a empresa mantém os vigias próximos ao local, mais como forma de preservar o patrimônio da empesa. As muitas pessoas que foram ao local até agora, não causaram nenhum dano ao local, apenas vão para ver de perto o fenômeno, tirar fotografias e fazer filmagens.

Icapui

Icapuí é município do litoral leste do Ceará, situando-se a 200 km de Fortaleza, com acesso pelas CE 040, BR 304 e CE 261.
O município, que faz divisa com o Estado do Rio Grande do Norte, e possui cerca de 18.000 habitantes, tem na pesca a sua principal atividade econômica.

Cerca de 89% das famílias do município estão envolvidas com a atividade pesqueira, sendo que deste montante aproximadamente 83% trabalham na cadeia produtiva da lagosta.

A vocação turística de Icapuí revela-se em sua variedade de paisagens naturais, cultura e história. As diversas configurações do litoral sugerem formas distintas de exploração, bem como proteção e recuperação ambiental. A vida do povo ligado à pesca artesanal, encanta por preservar os aspectos essenciais de sua cultura.

Integrante do Fórum de Turismo do Litoral Leste, Icapuí procura firmar-se como destino turístico, oferecendo os seus atrativos históricos e culturais associados aos seus 65 km de praias nativas de diversos matizes, com dunas, falésias e areia monazítica.

O município oferece diversas opções de hospedagem, desde a mais simples, compartilhando espaço em casas de pescadores até acomodações que incluem itens de conforto e conveniência como TV, banho quente e ar condicionado.

COMO CHEGA A ICAPUÍ

A malha rodoviária nos dá acessos oriundos de diversos municípios do Estado do Ceará e também do estado do Rio Grande do Norte, conforme a relação abaixo:

DE FORTALEZA

1a. Opção:
CE 040 (entrada litorânea) até Aracati
BR 304
CE 231 acesso a Icapuí

2a. Opção:
BR 116 até Boqueirão do Cesário
BR 304 na direção de Mossoró
CE 261 acesso a Icapuí

DE MOSSORÓ

1a. Opção:
BR 304 na direção de Aracati
CE 261 acesso a Icapuí

2a. Opção:
BR 304 na direção de Aracati
RN 13 (estrada Tibaú)
CE 261 acesso a Icapuí

DISTÂNCIAS

Fortaleza/Icapuí........ 200 km
Aracati/Icapuí............ 54 km
Mossoró/Icapuí.......... 84 km
Natal/Icapuí.............. 350 km


De carro:
Partindo de Fortaleza é possível ir a Icapuí através da CE-040 até a cidade de Aracati e então pegar a BR-304 até a CE 261 (conhecido como triângulo) - que dá acesso direto a Icapuí.
Pode-se também, através da BR-116, ir até Boqueirão do Cesário e tomar a BR-304, passar por Aracati e entrar no acesso a Icapuí - CE-261.

De ônibus:
A Empresa São Benedito tem uma linha diária saindo as 6:00 do Terminal Rodoviário São Tomé em Fortaleza. Outra opção é tomar ônibus para Aracati e, de lá, ir de topic até Icapuí.

Policiais em pé de Guerra


São Paulo vira campo de batalha entre as polícias Civil e Militar e José Serra culpa o PT.

O Comando da Policia Militar de São Paulo reprimiu violentamente uma manifestação pacífica da Policia Civil por melhores salários na tarde de ontem, 16.

Os manifestantes se dirigiam ao Palácio dos Bandeirantes para entregar pessoalmente suas reivindicações ao governador José Serra, quando foram rechaçados pela Polícia Militar, que não economizou bombas de efeito moral, cassetetes e balas de borracha para impedi-los. Muitos saíram feridos no confronto. Uma cena dantesca, mostrando o raio-x de uma cidade carcomida pela incompetência administrativa que se instalou em São Paulo com a dupla dinâmica Serra e Kassab.

Mas a cena mais chocante ainda estava por vir. Foi quando o (des) governador resolveu conceder uma entrevista exclusiva ao Luís Datena, do Brasil Urgente, responsabilizando o Sindicato dos Corretores de Imóveis, CUT, deputados e militantes do PT pelo caos administrativo. Uma irresponsabilidade sem limites de um político que governa a maior cidade da América Latina e pleiteava ser o presidente da República.

Primeiro – disse ele – os Comandos das Polícias Militar e Civil estão em segurança aqui comigo, no meu gabinete, muito unidos neste momento. Obvio. Enquanto os lacaios se matavam os “comandantes” discutiam, em segurança, quem seria responsabilizado.

Segundo – continuou ele ( já tendo encontrado o bode expiatório de sua incompetência) – os manifestantes são uma pequena minoria, tem muito mais pessoas ligadas ao PT do que manifestantes. É uma manifestação político-partidária, estamos em campanha eleitoral. Tem deputados do PT tirando uma casquinha, tem o pessoal da CUT, todos estão envolvidos nessa baderna, Datena – concluiu.

Pronto! O cidadão tentou tirar dividendos políticos de uma situação deplorável, um enfrentamento violento ordenado por ele, originado pela sua estapafúrdia declaração de não negociar com grevistas. Senhor Governador, seria melhor que Vossa Excelência assumisse seus erros em vez de ficar procurando culpados, ou tentar, de forma vergonhosa, transformar o caos administrativo de sua gestão em fato político para beneficiar seu candidato.

José Serra cometeu um erro grotesco ao associar a violência desencadeada pela sua polícia à questões eleitoreiras e ao PT. Espero que a população de São Paulo saiba dar o troco nas urnas.
Foto menor: Grizar Junior/Futura Press

  ©.

INICIO