sexta-feira, 7 de novembro de 2008

PRF prende 24 pessoas e desmonta fraudes no Detran do Ceára


(Clique na imagem para ampliar)
Na manhã de ontem (6), a operação Lótus da policia Rodoviária Federal (PRF), cumpriu 24 mandados de prisão e 31 busca e apreensão em residência e na sede do Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Ceará (Detran-CE) em Fortaleza, no bairro da Maraponga.
Os mandados foram cumpridos em Fortaleza, Guaiúba e Tabuleiro do Norte, todos com o objetivo que poderá apura a falsificação de carteiras de habilitação, adulteração de chassis e fraudes na regularização de veículos no Estado.
De acordo com as autoridades a quadrilha vinha sendo investigada há uns três anos, e das 24 pessoas envolvidas, 11 são funcionários do Detran, além de um proprietário de auto-escola, nove despachantes e outras três pessoas ligadas aos demais acusados.
Foram apreendidos com a quadrilha grande quantidade de documentos oficiais em branco, como carteiras de motoristas, licenciamento anual, autos de vistoria. E também foram apreendidos dólares, reais, euros, armas, computadores, agendas, placas de veículos, lacres e ferramentas para adulteração de chassis. Todo o material apreendido poderá revelar o tamanho do esquema criminoso da quadrilha.

Seja o primeiro a comentar

  ©.

INICIO