terça-feira, 21 de outubro de 2008

Detran retorna as suas atividades

Após 14 dias de greve o Departamento Estadual de Transito (Detra-CE) Resolveram suspender a paralisação. Durante esse período os serviços que não estavam sendo presto , como exames de rua e vistorias em carros usados, Retomaram sua atividades aos poucos. Na pratica o que mais parou mesmo foram as retiradas de habilitação e expedição de registros. Não há ainda um prazo de retomada de blitze, verificação de documentos e a lei seca. Por ainda não ter sido fechado um acordo com a parceria da policia militar.

A retomada dos funcionários a atividade foi acertada devido um enorme prejuízo proporcionado à sociedade, devido à paralisação de alguns serviços,

Ao funcionários só decidiram acabar com a greve depois que ficou acertada uma reunião entre membros da categoria e o governador Cid Gomes no próximo dia 21, A intransigência do governador em negocia um plano de cargos, carreiras e salários.

Ainda não foi descartada um novo ciclo de paralisação. Nessa terça Feira dia (22) o grupo irá organizar uma assembléia para acerta a negociação. A idéia é conseguir melhorias de salários e de condições de trabalhos.

Seja o primeiro a comentar

  ©.

INICIO