quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Ivete fala sobre a perda do bebê

Ivete Sangalo num site de relacionamento Orkut, no perfio de Daniel Cady, o namorado de Ivete e pai do filho que a cantora esperava há seis semanas, Traz uma mensagem sobre o aborto espontâneo sofrido pela cantora nesta segunda-feira, 20.

O texto agradece pelo carinho dos fãs que vibraram com a notícia da gravidez e um pedido de desculpas por se manter em silêncio: “Estou muito chateada pelo acontecido, mas sei que Deus esta comigo e com minha família. Muito obrigado pelas mensagens positivas, Desculpem pelo meu silêcio”.

O perfil contem foto e mensagens do amigo dos estudante, isso nos leva a dizer que é verdadeiro, mais a Ivete postou no seu blog , que Daniel deixa claro do desconhecimento das declarações vindas do perfil.

A Ivete também disse que esta tranqüila, e que Deus é sábio e cuidadoso para me manter em paz.

Seja o primeiro a comentar

  ©.

INICIO